terça-feira, 9 de outubro de 2007

Volta à Cabreira



















Na última hora lá resolvemos dar a Volta à Cabreira. Aproveitamos a Feira da Ladra para fugir para a Serra e exercitar os músculos. Apontava-se para os 40km, mas no final somámos mais 10 km.

A partida foi do local habitual (largo da Vila de Ruivães) com passagens pela Serradela, Cantelães, Turio, Campo de Tiro de Pinheiro e Casa da Floresta de Vilarchão (junto ao campo de tiro). Aqui fizemos o nosso abastecimento (almoço).  Embora houvesse quem  se alimentasse de  20 em 20 minutos!

Feito isto vinha o "grande prémio de montanha de 1ª categoria", que no levou até ao Parque de Merendas de Seirrão. Novo abastecimento de água e partimos com direcção a uma das melhores descidas que nos levou até às cruzinhas. Depois foi só entrar no famoso trilho de Campos com direcção à Botica. Convém referir que este caminho precisa de ser limpo. Vamos ter Fé!
Num instante chegámos a Ruivães.

No final o saldo foi positivo, não havendo nada de negativo a assinalar.

Este foi um primeiro reconhecimento e já está em marcação (DIA 20 DESTE MÊS)  uma nova volta, mas desta feita estamos a contar com a presença de alguns amigos.

Em breve haverá mais informação.

4 comentários:

  1. Também andei por lá no fim de semana. A Cabreira é sempre a mesma maravilha...

    ResponderEliminar
  2. mto bem os meus primos e amigo sempre em accao... fazes vs mto bem... e acho q ate sei quem parou tantas vezes pra comer alguma coisa... bjs pra tds continuai fazeis bem... se tivesse ai tb ia

    ResponderEliminar
  3. foi muito duro!!! tenho que treinar mais. tenho umas fotos para juntar a este post gravadas no telemovel, ainda nao descarreguei, mas no fds envio-tas.

    dia 20 lá estamos.

    ResponderEliminar