Começamos pela Quintã, mais propriamente do Ribeiro da Quintã até ao Arco; depois, por trás do Cemitério até Vale com vista privilegiada sobre a Barragem; de Vale a pique até à Ponte Velha e subida até aos "Eucaliptos"; aqui aproveitamos para esticar um pouco as pernas até à Devesa, virando no sentido da Serradela; a meio da subida o desvio para o inevitavél Trilho de Espindo (terceiro passeio seguido); desta vez em Espindo resolvemos virar para cima em direcção ao Estradão Florestal para depois descermos vertiginosamente da Casa da Floresta da Gandara até à "Abeleira". Passagem pelo "Traves" (rio) e pouco mais ficou para contar desta manhã de BTT em que dois duros resolveram mais uma vez passar um bom bocado a pedalar.
Isto é que se chama egocentrismo, ó Nuno... Só se vêm fotos tuas... Assim não vale!!!
ResponderEliminarfui eu quem tirou as fotografias Carla, por isso não é egocentrismo!!! mas já agora, para que é este sítio se não para nos mostrarmos?!?!?!
ResponderEliminarPois, o que aconteceu foi aquilo que o amigo PM disse. Foi ele quem tirou praticamente todas as fotos. Eu fiquei com a "responsabilidade" de fazer os videos. Penso que ainda durante esta semana se encontrem nesta página para todos verem mais "in loco" as nossas travessuras.
ResponderEliminarDe qualquer forma não vai ser possível mostrar todos os pormenores, tais como um banho de Inverno. Isso sim é verdadeiramente radical:-)
No fundo o que pretendemos é mostrar um bocadinho de tudo. Nºao podemos mostrar apenas a beleza das paisagens. Há necessidade de intercalar com algo menos bonito. É por isso que nós lá aparecemos :-)
essa do banho foi bem radical e bonito!!! foi um verdadeiro "ahhhhhhhhh" de prazer!!!!!
ResponderEliminar