Como vem sendo habitual os fins-de-semana são sempre para dar umas pedaladas pela Serra da Cabreira. Este não foi excepção.
Com partida de Ruivães, começando logo com um trilho a abrir, chegamos à Botica. A partir daqui trilhos só em Campos (Ponte Quebrada). Entramos no estradão que liga ao Telefe e junto à grande trialeira foi só cortar à direita e descer a todo o vapor com direcção à casa da floresta de Campos.
Pelo caminho não só encontramos as habituais vacas e garranos como também imensos caçadores e "paletes" de cães. Não ouvimos nenhum tiro. Ainda bem! Só espero que nunca nos confundam com alguma espécie de caça! Livra!!!!!
Bem, o certo é que foi um percuro rolante, mas agradável com um típico dia de Outono solarengo.
Nos próximos fins-de-semana há mais e como tal esperamos a presença de mais elementos "duros".
ai está uma coisa que nao pode voltar a acontecer que é eu ter que ficar em casa; ainda por cima com umm manhã como a de ontem!!!
ResponderEliminarnova bike a caminho.
Foi pena teres que ficar "out", mas isso acontece. Ficaste "out" por incapacidade da bicla, não por vontade própria. Os duros são assim. Mas as máquinas novas estão pra chegar. Por falar nisso temos que nos mexer para a Rota da Castanha.
ResponderEliminar